[weglot_switcher]

António Costa assume “perspetivas de trabalho de longo prazo” com Mário Centeno

Em entrevista à “TVI” o primeiro-ministro diz que só falará com o ministro das Finanças e a sua continuidade, “se os portugueses me derem confiança para formar Governo”.
  • Piroschka Van Der Wouw/Reuters
28 Agosto 2019, 21h04

António Costa assume que só vai falar com Mário Centeno e a sua continuidade como ministro das Finanças, após as eleições legislativas. “Se os portugueses me derem confiança para formar Governo, naturalmente falarei em primeiro lugar com Mário Centeno”.

Em entrevista à “TVI” o primeiro-ministro referiu que ainda não falou sobre essa situação com Mário Centeno. “Cada coisa tem de ser tratada no seu momento e de acordo com as circunstâncias”, referiu António Costa, salientando que “as perspetivas de trabalho” que tem com o ministro das Finanças “são de longo prazo”.

“Temos o plano de estabilidade e crescimento, trabalhou connosco na elaboração do novo programa do Governo, é candidato a deputado pelo círculo eleitoral de Lisboa, portanto não tenho nenhuma razão para duvidar que esteja disponível para se manter na política ativa. Aguardemos pelo dia 6 de outubro”, afirmou António Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.