[weglot_switcher]

António Costa: “Lisboa é o lugar natural para estes encontros”

O primeiro ministro disse que a tecnologia não tem só a ver com clouds e assegurou que Portugal é uma sociedade aberta.
6 Novembro 2017, 20h27

O primeiro-ministro, António Costa, e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, encerraram o primeiro dia da Web Summit com palavras de encorajamento a todos os presentes no evento: turistas, empreendedores, investidores.

O líder do Governo português agradeceu a todos por estarem presentes em Portugal. “A Web Summit não faz de Lisboa só a capital do empreendedorismo também coloca Lisboa no centro do debate, desde a Inteligência artificial até à redução de desigualdade”, garantiu, no discurso de encerramento.

António Costa disse que a tecnologia não tem só que ver com clouds e assegurou que Portugal é uma sociedade aberta. “Lisboa é o lugar natural para estes encontros”, referiu, visivelmente orgulhoso de o país ter sido escolhido, pela segunda vez consecutiva, local da cimeira.

Mais tarde, em Português, confessou que “é um orgulho como primeiro ministro o trabalho e vibração das startups portuguesas, que têm sido capazes de transformar as ideias“. “Conhecer pessoas de todo o mundo e com elas aprender. (…) Estamos aqui à vossa espera como turistas, investidores ou amigos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.