António Costa vai fazer esta manhã teste ao novo coronavírus

O primeiro-ministro esteve ontem reunido com o presidente francês que está infetado com Covid-19, anunciou hoje o Governo francês.

O primeiro-ministro vai fazer esta manhã um teste ao novo coronavírus, que foi marcado há vários dias para hoje antes de viajar na sexta-feira para São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

Na quarta-feira, António Costa esteve no Palácio do Eliseu, em Paris, com o presidente francês, Emmanuel Macron, que testou positivo ao novo coronavírus.

Entre sexta-feira e domingo, António Costa tem agendadas visitas oficiais a São Tomé e Príncipe e Guiné, com encontros marcados com os chefes de Estado e de Governo destes dois países de expressão portuguesa.

Relacionadas

Presidente francês testa positivo para a Covid-19

Emmanuel Macron esteve ontem reunido com o primeiro-ministro António Costa em Paris.
Recomendadas

PremiumEUA e zona euro vão ter uma “aterragem dura” na pista da recessão no próximo ano

A subida das taxas de juro para controlar a inflação vai ter forte impacto na economia em 2023. Alemanha afunda acima da média, com China a crescer acima do previsto.

PremiumJoão Caiado Guerreiro: “Os vistos gold têm sido extremamente positivos para o país”

Área de Imigração deverá continuar a ser das mais dinâmicas da Caiado Guerreiro, apesar do anunciado fim dos vistos ‘gold’. Processo para cobrar cinco milhões de euros em honorários à Pharol vai a julgamento em fevereiro.

Custo de cabaz alimentar de bens básicos aumentou 21% para adultos num ano, diz BdP

O banco central revela que entre outubro de 2021 e outubro de 2022, o custo mensal médio e mediano de um cabaz básico de consumo alimentar para um adulto com cerca de 40 anos aumentou 21% e 24%, respetivamente.
Comentários