António Horta Osório participa no evento anual da Fundação José Neves e é embaixador do curso de liderança

“António Horta Osório é a partir de hoje o embaixador do curso de Liderança disponível na app gratuita 29k FJN, e que pode ser descarregada para iOS e Android”, diz a fundação.

O banqueiro António Horta Osório vai participar no evento anual da Fundação José Neves e abordar diversos temas, em particular a liderança, avança a fundação em comunicado.

“António Horta Osório é a partir de hoje o embaixador do curso de Liderança disponível na app gratuita 29k FJN, e que pode ser descarregada para iOS e Android”, diz a fundação.

A justificar a participação do ex-presidente do Lloyds banking Group está o facto de poder partilhar “a sua sabedoria e experiência através de um curso que permite aprender técnicas testadas e comprovadas como definição de objetivos, planeamento estratégico, delegação de trabalho às equipas e comunicação eficaz, particularmente importantes em tempos de mudança e incerteza”.

O curso de liderança da app 29k FJN foi testado por treinadores paraolímpicos e funcionários da estação espacial, projetado para aumentar a capacidade de liderar em todas as áreas da vida, através de aulas, exercícios e desafios diários, avança a Fundação.

“A aplicação 29k FJN da Fundação José Neves está validada cientificamente, é 100% digital e totalmente gratuita. Tem como objetivo fortalecer a saúde mental, o equilíbrio emocional e o bem-estar dos portugueses. É baseada em ciência e combina tecnologia e psicologia. Promove a ligação entre as pessoas e a partilha de experiências de uma forma enriquecedora e motivadora”, lê-se no comunicado.

“O conteúdo é baseado em terapia cognitivo-comportamental, combinado com uma conexão humana. Oferece cursos de desenvolvimento pessoal orientados por embaixadores e validados cientificamente, em formato de vídeos, meditações, áudios e exercícios”, acrescenta a instituição.

O evento anual da Fundação José Neves (FJN) vai ter lugar no próximo dia 21 de junho e poderá ser acompanhado em direto na plataforma digital da Fundação José Neves.

Além de António Horta Osório, António Damásio (neurocientista português), Nataly Kogan (premiada escritora e especialista em bem-estar emocional), Durão Barroso (ex-primeiro ministro de Portugal) e a reconhecida cantora Alanis Morissette são já presenças confirmadas no evento.

Recomendadas

Os desafios e constrangimentos de Christine Ourmières-Widener no primeiro ano

Christine Ourmières-Widener cumpre este sábado um ano como presidente executiva da TAP, um período marcado pelos desafios e constrangimentos da execução do plano de reestruturação, um compromisso que assumiu no primeiro dia.

PremiumAuditoria ao Novobanco há meses à espera do Parlamento

A terceira auditoria da Deloitte ao Novobanco foi entregue aos deputados em abril, mantendo-se como confidencial de forma provisória. Desde então, o tema não voltou a ser discutido.

Operação da TAP em níveis de 2019 mas conflitos laborais ameaçam verão

As dificuldades nas negociações entre a TAP e os sindicatos, numa altura em que o tráfego está próximo de níveis de 2019, ameaçam perturbar a operação no verão, com as estruturas a darem indicações de que poderão convocar greves.
Comentários