[weglot_switcher]

António Laranjo mantém-se como presidente da IP até 2020

A única novidade da assembleia geral da IP foi o alargamento do número de administradores da IP, com a entrada para o conselho de administração de Alexandra Barbosa, na qualidade de vogal.
2 Abril 2018, 16h51

António Laranjo vai manter-se como presidente da IP – Infraestruturas de Portugal, pelo menos, até 2020.

Em assembleia geral realizada no passado dia 29 de março, o Estado, acionista único da gestora nacional das redes ferroviária e rodoviária, aprovou a nomeação de António Laranjo para continuar à frente dos destinos da empresa por um mandato de mais três anos.

Nessa mesma assembleia geral, foi decidido manter os mesmo administradores da IP, que transitam do anterior mandato, desde os dois vice-presidente, Carlos Fernandes e José Serrano Gordo, até aos dois vogais, Alberto Diogo e Vanda Nogueira.

A única novidade foi o alargamento do número de administradores da IP, com a entrada para o conselho de administração de Alexandra Barbosa, na qualidade de vogal.

Também a composição da mesa de assembleia geral da IP se manteve inalterada para o triénio 2018-2020, continuando a ser presidida por Paulo Marques Fernandes, com o apoio de Paulo Garcês Ventura e de Maria Caria Alcobia.

Os novos órgãos sociais da IP foram divulgados publicamente no dia em que a empresa está a ser afetada por uma greve dos trabalhadores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.