[weglot_switcher]

António Lobo Xavier vem à Madeira discutir fiscalidade

O comentador faz parte da conferência ‘Fiscalidade – Competitividade e Coesão Regional’, organizado pelo Gabinete de Estudos do PSD, num evento que integra a iniciativa ‘Compromisso Madeira’, que pretende recolher contributos para o programa eleitoral dos sociais democratas.
10 Setembro 2018, 14h37

‘Fiscalidade – Competitividade e Coesão Regional’, é o tema da conferência, que tem como um dos convidados António Lobo Xavier, que vem à Madeira, a convite do Gabinete de Estudos do PSD Madeira, na quarta-feira.

A conferência faz parte do ‘Compromisso Madeira’ uma iniciativa que pretende ouvir as associações e instituições da sociedade civil, fazer um balanço da execução do programa de Governo, e recolher contributos para o futuro programa eleitoral do PSD Madeira.

O convite a António Lobo Xavier surgiu, explica Francisco Santos, do Gabinete de Estudos do PSD Madeira, devido à reflexão que tem feito sobre a fiscalidade.

A conferência tem ainda como oradores João Machado, Manuel Fortuna e Miguel de Sousa, e vai ainda debater o tema ‘Uma Região dois sistemas: Regional + Centro Internacional de Negócios (CINM) ou uma Região um sistema’.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.