Ao lado de quem olha para o futuro de frente

Todos os dias, lado-a-lado com quem faz, investiga, produz, inova, sorri. A GRENKE está aqui e, com ela, a solução de que a sua empresa precisa. Mais do que imagina…

Em Portugal desde 2008, foram já 37.000 o número de clientes que a GRENKE já financiou em Renting. Porém, a estória do Grupo GRENKE começou em 1978, quando Wolfgang Grenke identificou um mercado não explorado nas soluções de renting de equipamentos tecnológicos e de comunicação. A ideia de que a utilidade poderia sobrepor-se à posse foi tomando forma e, hoje em dia, serve mais de 15 mil parceiros de revenda em todo o Mundo. Há escritórios em Inglaterra, França, Itália, Espanha, Áustria, Alemanha, Polónia, República Checa, Dinamarca, Holanda, Suíça, Suécia, Irlanda, Noruega, Hungria, Roménia, Portugal, Bélgica, Brasil, Chile, Canadá, Turquia, Dubai e Austrália.

Investimentos tecnológicos e informáticos: muito mais do que imagina

Em Portugal, a GRENKE é líder de mercado. Assente em processos simples e rápidos, a experiência e a confiança são dois dos seus maiores aspectos diferenciadores. Eles permitem a fluidez nos negócios e a capacidade de criar oportunidades. Por isso, assume-se como líder europeu no mercado de “Small-Ticket” de TI. Um serviço personalizado e de excelência, aliado ao financiamento em renting feito à medida: tanto permite a fluidez nos negócios como a capacidade de criar oportunidades. Assim, é possível alocar as despesas, com as rendas dos equipamentos, em custos operacionais da empresa, através de rendas regulares, de fácil planeamento e fixas até ao final do contrato, sem entrada inicial, e com possibilidade de ajuste de condições durante a vigência do mesmo. A sua empresa e os seus negócios dependem de bons investimentos em equipamentos tecnológicos e informáticos. Aliado perfeito de empresas de dimensões mais reduzidas e onde a agilidade financeira faz toda a diferença, a GRENKE apoia as empresas nacionais dos mais diversos sectores de actividade, desde sofware, equipamentos industriais, equipamentos médicos, mobiliário de escritório, equipamentos hoteleiro, ginásio ou médico, eficiência energética, entre outros. Ou seja, uma solução transversal que se abrange os mais diversos sectores de actividade.

Hoje sabe-se que há investimentos que, pela sua necessidade frequente e pela exigência financeira que acarretam, são muitas vezes ponderados e adiados. Existem vários serviços que simplificam a vida das empresas mas, mais do que isso, as tornam mais competitivas e fortes. As vantagens são muitas: para além do financiamento em Renting a 100% e sem pagamento inicial, há um maior controlo de risco, a garantia de que mantém os seus equipamentos actualizados, uma simplificação de processos e ainda a poupança de tempo, precioso no mundo empresarial: se optar pelo Renting de todos os seus equipamentos passa a gerir apenas um serviço quando anteriormente geria vários. O renting da GRENKE assegura valores de renda fixos e um maior controlo dos gastos, factores que ajudam a manter a liquidez. Os pagamentos são mensais e faseados, permitindo ao seu cliente uma maior flexibilização. A Locação Clássica, o produto de maior sucesso da GRENKE, permite ao cliente três opções quando o contrato termina: devolução de equipamentos, renovação dos equipamentos e novo contrato, e extensão, quando o cliente continua a utilizar o equipamento e a realizar o pagamento de rendas. Hoje em dia, tornar uma empresa mais lucrativa e rentável mantendo a disponibilidade financeira é um dos maiores dasafios dos gestores. De forma simples, rápida e personalizada, a GRENKE pode dar uma ajuda decisiva à sua empresa, aliviando o esforço de tesouraria e evitando o desequilíbrio das suas contas, para além de assegurar a liquidez de que precisa para outros investimentos. Renting é GRENKE.

Descubra todas as novidades no site,  no LinkedIn e no Facebook GRENKE.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a GRENKE.

 

Recomendadas

Toyota Caetano Portugal com lucros de 7,3 milhões no semestre

Em comunicado à CMVM, a Toyota Caetano Portugal diz que os resultados líquidos consolidados ascenderam a 7,3 milhões de euros, o que compara com 11,7 milhões em dezembro de 2021 e com 2,98 milhões em junho de 2021.

Fintech holandesa lança serviços financeiros para PME com Mollie Capital

As fintechs financeiras estão a olhar para pequenas e médias empresas em Portugal. Depois da Rauva, vem agora a Mollie Capital anunciar-se como “o primeiro fornecedor de serviços financeiros para PME”.

Nextbitt quer ganhar terreno no exterior enquanto investe no desenvolvimento tecnológico aliado à sustentabilidade

Numa conversa com jornalistas durante a manhã desta quarta-feira, Miguel Salgueiro, partner da NextBITT, deu a conhecer a estratégia delineada pelo grupo para a evolução da sua oferta e da sua plataforma visando os desafios ambientais com os quais o sector se depara.
Comentários