[weglot_switcher]

Aon reforça área de M&A com entrada de Marcos Oliveira e Bruno da Silva

Novos membros da equipa jurídica foram recrutadas na Allianz Portugal e na Willis Towers Watson.
12 Novembro 2019, 07h15

A Aon Portugal acaba de anunciar o reforço da sua área de Mergers & Acquisitions (M&A) com a contratação de Marcos Oliveira e Bruno da Silva. Licenciado em Direito pela Universidade de Direito de Lisboa, Marcos Oliveira, tem uma experiência profissional de mais de 20 anos, sendo que nos últimos 15 desempenhou diversas funções na Allianz Portugal – foi coordenador na área de Sinistros, Subscrição e Gestão de Produtos, nos ramos Patrimoniais, Responsabilidade Civil e Engenharia e, mais recentemente, nos ramos Responsabilidade e Transportes, Resseguro e Governance.

Bruno da Silva esteve cerca de 11 anos na Willis Towers Watson, em Londres e São Francisco, onde apoiou multinacionais de referência em processos de diligência e na implementação de projetos de transações transfronteiriças. Antes, trabalhou na EY e na Mercer, em Paris e Lisboa. Apesar de sedeado em Lisboa, terá amplas responsabilidades na região EMEA.

Um relatório recente da Aon revela que a adesão a seguros para M&A está a aumentar significativamente na EMEA face aos riscos associados às transações. O relatório, produzido em parceria com a Longitude, uma empresa do “Financial Times”, mostra que o número de transações de M&A seguráveis pela Aon na região EMEA mais do que triplicou desde 2014, passando de 83 para 316.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.