[weglot_switcher]

“Apareçam, digam o que pensam e votem!”. Ventura desafia oposição interna a ir à assembleia do Chega na Batalha

O presidente do Chega, André Ventura, desafia a oposição interna a participar no Conselho Nacional, que está a decorrer na Batalha até amanhã. No discurso de abertura dos trabalho, Ventura criticou quem diz ser silenciado, mas depois não marca presença no órgão máximo entre congressos.
17 Setembro 2022, 16h30

O presidente do Chega, André Ventura, desafia a oposição interna a participar no Conselho Nacional, que está a decorrer na Batalha até domingo.

No discurso de abertura dos trabalho, o Presidente do Chega criticou quem diz ser silenciado, mas depois não marca presença no órgão máximo entre congressos.

A direção nacional do partido apresentou à mesa do Conselho Nacional extraordinário uma proposta, aprovada por unanimidade no início dos trabalhos e que Ventura classificou de “inédita” nos partidos com assento parlamentar, para que todos os militantes (e não apenas os conselheiros nacionais) que se desloquem à Batalha possam votar a moção de confiança, no domingo.

“Desta vez não dissemos que venham os conselheiros, venham os congressistas eleitos por métodos distritais, dissemos venham todos. Os que dizem bem e os que dizem mal. Os que passam a vida a criticar, e os que passam a vida a dizer bem, venham todos à Batalha”.

“Apareçam, digam o que pensam e votem. Todos os que acharem que estamos no bom ou no mau caminho e mesmo os que acharem que há erros que devam ser corrigidos”, acrescentou André Ventura.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.