Apax, Bain Capital e Semapa entregaram oferta vinculativa à Oi

Os fundos Apax Partners e Bain Capital e a empresa portuguesa Semapa já entregaram à operadora brasileira Oi a sua oferta vinculativa para a compra dos ativos da PT Portugal, segundo fonte financeira.   Esta é “uma oferta financiada integralmente pelo Barclays, Bank of America, UBS, Royal Bank of Scotland e UniCredit”, acrescentou a mesma […]

Os fundos Apax Partners e Bain Capital e a empresa portuguesa Semapa já entregaram à operadora brasileira Oi a sua oferta vinculativa para a compra dos ativos da PT Portugal, segundo fonte financeira.

 

Esta é “uma oferta financiada integralmente pelo Barclays, Bank of America, UBS, Royal Bank of Scotland e UniCredit”, acrescentou a mesma fonte.

 

A 12 de novembro, a Oi informou o mercado de que tinha recebido a proposta dos fundos Apax Partners e Bain Capital para a compra da PT Portugal, oferecendo 7075 milhões de euros, mais 50 milhões que a proposta do grupo francês Altice.

 

OJE/Lusa

Recomendadas

EDP Renováveis vende Companhia Paranaense de Energia por 350 milhões de euros

A venda foi feita por um Enterprise Value (inclui dívida) estimado de 1,80 mil milhões de reais a 31 de dezembro de 2021 (o que equivale a 0,35 mil milhões de euros à taxa cambial de 5,16 euros/um real), e que será ajustado à data de conclusão.

Sindicatos desconvocam greve no Metro de Lisboa marcada para quarta-feira

No entanto, a Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações entregou um novo pré-aviso de paralisação para 25 de outubro.

Talent Protocol compra empresa canadiana ligada à blockchain

A escolha recaiu sobre a Agora Labs, fundada por um grupo de quatro adolescentes. Matthew Espinoza (agora com 20 anos) e Freeman Zhang (de 19 anos) juntam-se à equipa da startup portuguesa dos ‘tokens’ para profissionais talentosos.