APCER certifica Hidroelétrica de Cahora Bassa

A APCER – Associação Portuguesa de Certificação vai entregar, no final deste mês, à Hidroelétrica de Cahora Bassa, em Moçambique, o certificado no âmbito dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança e Saúde no Trabalho. Atualmente, a APCER tem mais de quatro dezenas de clientes, de diversos setores de atividade, espalhados por Moçambique, Angola […]

A APCER – Associação Portuguesa de Certificação vai entregar, no final deste mês, à Hidroelétrica de Cahora Bassa, em Moçambique, o certificado no âmbito dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança e Saúde no Trabalho.

Atualmente, a APCER tem mais de quatro dezenas de clientes, de diversos setores de atividade, espalhados por Moçambique, Angola e Cabo Verde. Só este ano, nestes três mercados, a APCER ganhou nove novos clientes.

Com 72 trabalhadores e um volume de negócios de cerca de 10 milhões de euros, a APCER, com sede em Matosinhos, tem delegações em Lisboa e no Funchal e atua nos mercados do Brasil, Espanha, Angola, Cabo Verde, Chile, China, Médio Oriente e Moçambique.

 

Recomendadas

OCDE mantém crescimento global deste ano de 3% mas corta o de 2023 para 2,2%

A OCDE manteve as perspetivas de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) mundial deste ano em 3%, prevendo que as economias do G20 cresçam 2,8% (menos 0,1 ponto percentual (pp.) do que em junho).

Juros da dívida sobem a dois, cinco e dez anos para máximos de mais de cinco anos

Às 08:40 em Lisboa, os juros a dez anos avançavam para 3,105%, um máximo desde agosto de 2017, contra 3,062% na sexta-feira.

Rentabilidade da dívida europeia sobe após eleições em Itália

De acordo com dados de mercado recolhidos pela agência espanhola Efe, às 08:15, o título alemão a dez anos, considerado o mais seguro da Europa, também subia 3%, para 2,087%.