Aplicação de meditação vale mil milhões

A ‘app’ calm.com orienta os utilizadores através de exercícios de relaxamento e incentiva-os a meditar.

Apple

Depois de ter conseguido recentemente um novo financiamento de 100 milhões de dólares por parte de investidores privados, a ‘app’ norte-americana passou a estar avaliada em mil milhões de dólares. Com este valor, passa a ser um dos ‘players’ principais da indústria da saúde.

A ‘app’ pretende ajudá-lo a meditar, dormir, relaxar, entre outras funções, prometendo um humor melhor e uma vida mais feliz. Existem alguns programas, como os sete dias de calma, onde aprende a meditar, e que é ideal para quem se inicia nesta prática pela primeira vez. Para quem quer aprofundar a meditação, há o programa 21 dias de calma, mas este é pago.

Se o sono é a sua preocupação pode utilizar o programa 7 dias de sono. Estão disponíveis mais programas, alguns deles guiados, com música ou ainda com imagens.

A empresa que desenvolveu a aplicação promete adicionar novo conteúdo todos os meses.

Recomendadas

Miguel Maya garante que “o tecido económico português pode contar com um sector financeiro robusto”

O presidente executivo do BCP falava na Millennium Talks em Leiria perante uma plateia de empresários e alguns membros do Governo, quando abordou o tema da crise na banca.

PremiumDono da Impala suspeito de desviar milhões com compra de imóveis fora do país

Jacques Rodrigues foi detido por fraude milionária. É suspeito de desviar mais de 60 milhões dos 100 milhões de euros de dívidas a trabalhadores, fornecedores e ao próprio Estado.

Depois do Credit Suisse, pressão nos mercados vira-se para o Deutsche Bank. Ações caem 12%

O Deutsche Bank está sob forte pressão nos mercados financeiros esta sexta-feira, com as ações a tombarem 12% e o custo dos contratos de seguro contra incumprimento (CDS) do banco a saltar para máximos de quatro anos. Alerta foi dado pela Reuters.
Comentários