[weglot_switcher]

APM e SATA unem forças para promover a Madeira nos Açores

Entre os objetivos desta campanha conjunta está também “passar a mensagem de que a Madeira é um destino extraordinário para desfrutar de uns dias em família, numa escapadinha com amigos ou romântica, em segurança, com todo o conforto e comodidade, num cenário pitoresco e idílico”.
  • Funchal – 58.68 pontos
25 Maio 2021, 12h23

A Associação de Promoção da Madeira (AP Madeira) e a SATA lançaram uma campanha conjunta que tem por objetivo promover o destino Madeira nos Açores.

“Os dois destinos, Açores e Madeira, possuem argumentos naturalmente sedutores em qualquer altura do ano, mas neste verão tudo indica que serão ainda mais procurados, considerando a beleza e a tranquilidade que oferecem aos viajantes”, disse Graça Silva, Diretora de Marketing e Vendas.

Já Nuno Vale, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira, sublinhou que está “muito entusiasmado com esta ação conjunta com a SATA. Uma parceria forte e que quer duradoura neste período de recuperação do turismo. Os dois arquipélagos ficarão assim ainda mais perto este verão. Com uma extensa campanha nos media açorianos, fazemos um convite a visitar a Madeira. Um destino singular que alia a sofisticação dos seus serviços turísticos, ao exotismo tropical das suas paisagens, das suas cores e sabores, junto com um clima ameno e solarengo. Estamos prontos para receber os açorianos de braços abertos, com a calorosa hospitalidade já reconhecida da população da Madeira”.

A campanha já decorre nas redes sociais “e aposta fortemente na componente digital e não só”.

Entre os objetivos da campanha está também “passar a mensagem de que a Madeira é um destino extraordinário para desfrutar de uns dias em família, numa escapadinha com amigos ou romântica, em segurança, com todo o conforto e comodidade, num cenário pitoresco e idílico”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.