Aprende mandarim e lê um livro novo a cada duas semanas: O que faz Zuckerberg fora do Facebook

O Business insider descreve os hábitos quotidianos do fundador e CEO do Facebook.

O site Business Insider “espreitou” a “rotina diária” de Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook.

Segundo o artigo, Zuckerberg começa o dia a verificar a sua própria conta no Facebook e as suas mensagens no Facebook messenger e no Whatsapp. Três vezes por semana, faz exercício físico (por vezes com a companhia do cão).

Na sua empresa, trabalha entre 50 a 60 horas por semana, com a ajuda de 12 empregados cuja função é fiscalizar os comentários e mensagens na sua página do Facebook, mas diz que “passa “a maior parte do tempo” a pensar no seu trabalho e “em como ligar o mundo e servir melhor a nossa comunidade”.

A juntar a tudo isto, e para além do tempo que passa com a família,  Zuckerberg está a aprender mandarim, e tenta ler um livro novo a cada duas semanas.

Relacionadas

Será o Facebook uma ‘máquina de persuasão’? Pioneiros criticam estratégia da rede social

O estudo “Psychological targeting as an effective approach to digital mass persuasión”, mostra como as ferramentas que o Facebook disponibiliza aos anunciantes transformaram a rede social numa ‘máquina de persuasão’.

“Indesejáveis”. Facebook admite ter 270 milhões de contas ilegais

O Facebook admitiu que até 270 milhões das contas da rede social são duplicadas ou falsas, um valor que mais do que duplicou no terceiro trimestre do ano, face ao anterior.

Facebook testa mudanças: posts dos amigos separados dos conteúdos patrocinados

A rede social, com cerca de dois mil milhões de utilizadores, está a testar um novo sistema no feed de notícias.

Facebook angaria 10 milhões de dólares para vítimas do furacão Harvey

O fundador da plataforma social assegurou ainda criar uma campanha solidária de ajuda às vítimas das inundações na China.
Recomendadas

CGD vai continuar com uma posição de capital acima da média da Europa, diz Paulo Macedo

O presidente da Comissão Executiva da CGD disse hoje que o banco vai continuar com uma das maiores redes de agências e com uma posição de capital acima da média da Europa e acima dos bancos portugueses.

Alliance Healthcare tem um novo CEO

Paulo Clímaco Lilaia é o novo CEO da Alliance Healthcare, anunciou a empresa que  armazena e distribui produtos farmacêuticos, em comunicado.

Unicórnio Feedzai nomeia David Henshall para o conselho de administração

O antigo presidente e CEO da norte-americana Citrix Systems juntou-se à gestão da empresa liderada por Nuno Sebastião, conhecida pela sua plataforma digital de gestão de risco e fraude financeira.
Comentários