[weglot_switcher]

Aquário Vasco da Gama e Grupo Sousa assinam protocolo para a promoção de atividades educacionais e culturais

O propósito passa por promover atividades educacionais e culturais do Aquário Vasco da Gama, órgão cultural da Marinha Portuguesa, no âmbito do projeto de renovação da galeria dos invertebrados e tropicais.
28 Abril 2021, 14h45

O Aquário Vasco da Gama e o Grupo Sousa assinaram um protocolo para a promoção das atividades educacionais e culturais deste órgão cultural da Marinha Portuguesa no âmbito do projeto de renovação da galeria dos invertebrados e tropicais.

É referido que este protocolo está inscrito na política de sustentabilidade do Grupo Sousa, “direcionada à preservação e valorização do património histórico do Aquário Vasco da Gama como motor para a consciencialização da preservação dos oceanos, da vida marinha e conservação dos ecossistemas desde a linha de água ao profundo oceano”.

Este protocolo foi assinado pelo diretor da Comissão Cultural da Marinha, Contra-almirante Garcia Belo, e pelo Administrador & CSO do Grupo Sousa, Pedro Amaral Frazão, e teve ainda a presença do Diretor do Aquário Vasco da Gama, Comandante Nuno Leitão.​

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.