[weglot_switcher]

As boas ações são compatíveis com o sucesso empresarial?

A Católica Porto Business School sensibiliza empresários, líderes e colaboradores para a importância de se tornarem agentes de mudança. O encontro é esta quinta-feira, 30 de março, e associa-se ao Dia das Boas Ações.
30 Março 2017, 07h45

A Católica Porto Business School assinala o Dia das Boas Ações – comemorado em todo o mundo a 2 de abril – com a realização três dias antes do seminário “Doing Good Model by Shari Arison and Arison Group”.  A iniciativa, realizada em parceria com a Indaqua, está agendada para as 18h30,  no Edifício Américo Amorim.

O encontro visa destacar o impacto que as boas ações têm nas empresas, organizações, comunidades e indivíduos e pretende sensibilizar empresários, líderes e colaboradores para se tornarem agentes de mudança. A sessão é conduzida por Noam Komy, vice-presidente para a Estratégia e Desenvolvimento Corporativo da Miya, que integra o Arison Group, responsável pela implementação do “Doing good model” nesta organização.

O modelo assenta na combinação de 13 valores humanos fundamentais, que têm como objetivo o benefício social, económico e ecológico. Liderado por Shari Arison, criador do Arison Group, foi desenvolvido por este grupo em parceria com várias universidades norte-americanas, entre as quais Harvard.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.