[weglot_switcher]

As comediantes Wanda Sykes, Amy Schumer e Regina Hall serão as apresentadoras dos Óscares 2022

Pela primeira vez em 35 anos serão três mulheres as responsáveis por garantir o entretenimento durante a cerimónia. As escolhidas são conhecidas pelo seu humor mordaz, por isso a diversão está garantida. Cada uma das apresentadoras terá uma hora para conduzir a apresentação, fazendo juntas a abertura e o encerramento.
15 Fevereiro 2022, 17h15

Já são conhecidas as escolhidas para a mais badalada entrega de prémios da indústria cinematográfica: os Óscares. Segundo o jornal digital “Deadline”, serão as comediantes Amy Schummer, Wanda Sykes e Regina Hall as responsáveis pelo entretenimento durante o grande evento.

É esperado que a confirmação oficial aconteça amanhã, dia 15 de fevereiro, no programa da manhã da ABC, “Good Morning America”. Este canal será também o responsável por exibir o evento, marcado para 27 de março. Como é habitual, vai  ter lugar no Dolby Theatre, em Los Angeles, nos EUA.

Amy Schumer foi a única a pronunciar-se, para o referido programa: “Não tenho a certeza quem é que pensou que isto seria uma boa ideia, mas vou ser anfitrião dos Óscares, juntamente com a minha boa amiga Wanda Sykes e Regina Hall. É melhor ir ver alguns filmes”.

Amy Schumer escreveu e protagonizou “Descarrilada” (2015) e entrou ainda em filmes como “Olha Que Duas” (2017) e “Sou Sexy, Eu Sei!” (2018).

Regina Hall foi a Brenda em vários “Scary Movie” e fez-nos rir em filmes como “As Férias do Padrinho” (2013) ou “Support the Girls” (2018), além de “Viagem de Meninas” (2017), produzido por Will Packer, responsável pelas principais decisões criativas da cerimónia dos Óscares.

Embora tenha entrado em vários filmes e séries, incluindo a fazer uma versão dela própria em “Calma, Larry”, Wanda Sykes é conhecida principalmente nos EUA pelo seu trabalho como humorista.

Esta será a 94.ª cerimónia dos Óscares.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.