[weglot_switcher]

As dez startups mais promissoras de Lisboa

A revista internacional “EU Startups” escolheu uma dezena de empresas portuguesas, criadas em 2019 ou mais tarde, que estão a impressionar nos sectores nos quais operam. Conheça a lista de “super promessas” do empreendedorismo.
23 Agosto 2022, 07h10

“A capital mais ocidental da Europa, uma cidade conhecida pelas suas ruas soalheiras, herança gastronómica e ambiente convidativo e agradável, Lisboa incentiva naturalmente à inovação e inspiração”. É assim que a revista internacional “EU Startups” começa por definir Lisboa. Depois, escolheu uma dezena de empresas portuguesas, criadas em 2019 ou mais tarde, que estão a impressionar nos sectores nos quais operam, da restauração à saúde mental.

A publicação considera que as startups com sede em Lisboa “estão a aparecer à esquerda, à direita e ao centro”, além de que as empresas maiores “estão a criar hubs e Portugal está rapidamente a tornar-se o paraíso dos nómadas digitais”. No entanto, a lista de “super promessas” do empreendedorismo é composta apenas pela Kitch, Bairro, ScorePlay, Talent Protocol, Bloq.it, Pleez, Detech.ai, Nevaro, Luggit e Circular Unity.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.