As sugestões de Gio Rodrigues para um réveillon em grande

Faltam dois dias para um novo ano vai chegar, mas ainda não é tarde para escolher o look perfeito. Para que a Passagem de Ano seja ainda mais especial, Gio Rodrigues apresenta as suas melhores sugestões para mulher e homem.

Dentro de poucos dias, um novo ano vai chegar, mas ainda não é tarde para escolher o look perfeito. Para que a passagem de ano seja ainda mais especial, o estilista Gio Rodrigues juntou as suas melhores sugestões para mulher e homem.

Dentro das apostas para mulher, para quem está à procura de um look mais clássico e formal, o vestido acetinado em coral é a aposta perfeita. Para aquelas que, por outro lado, vão passar o réveillon em casa e querem uma peça mais confortável, o vestido em malha é ideal.Também o vestido plissado com o irónico monograma Gio Rodrigues promete dar um pouco de glamour à noite.

Para homem, as sugestões passam por fatos completos em cores mais ousadas e perfeitas para receber o novo ano. Em malva e laranja, estes fatos têm três bolsos de aba e um bolso chapa no peito.

 

Recomendadas

Alterações do Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura entram em vigor quarta-feira

O Governo aponta que houve “a necessidade de simplificar e ajustar algumas soluções, nomeadamente a respeito do modelo de comunicação da celebração de contratos de prestação de serviço, do regime a aplicar relativamente à prestação social de inclusão, bem como da modalidade contributiva do trabalhador independente”.

Vanguard é o patrocinador oficial da Trienal de Arquitectura de Lisboa 2022

O promotor imobiliário é o patrocinador oficial da 6ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, que vai decorrer entre 29 de setembro e 5 de dezembro, revela a empresa liderada por José Cardoso Botelho em comunicado.

PremiumMemórias pessoais e transmissíveis

Mas os diários da minha tia Gália eram de um tipo muito específico: à medida que os lia, a sua textura peculiar — que se assemelhava sobretudo a uma rede de pesca de malha grande — tornava‑se cada vez mais enigmática e interessante.
Comentários