PremiumAs vacinas para a Covid-19 irão ser eficazes?

A Comissão Europeia aprovou, até ao momento, uma vacina contra a Covid-19: trata-se da Vacina Comirnaty, criada e produzida pela BioNTech e Pfizer.

A Comissão Europeia aprovou, até ao momento, uma vacina contra a Covid-19: trata-se da Vacina Comirnaty, criada e produzida pela BioNTech e Pfizer. À pergunta sobre esta vacina é eficaz, o site da Direção Geral de Saúde esclarece que o ensaio clínico principal desta vacina, e que suportou a autorização da introdução desta vacina no mercado, e envolveu no total cerca de 44 mil pessoas, demonstrou que a vacina tem uma eficácia de 95%.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

OE2023: PAN critica “rumo de desvalorização salarial” da função pública

A porta-voz do PAN criticou hoje a proposta de aumentos salariais para a função pública, apontando um “rumo de desvalorização salarial” e alertando que os funcionários públicos “viverão com menos recursos” no próximo ano.

OE2023: Iniciativa Liberal vai insistir no desagravamento de vários impostos

O líder da Iniciativa Liberal (IL) disse hoje, em Coimbra, que o partido vai apresentar cerca de uma dúzia de propostas de alteração ao Orçamento de Estado para 2023, que visam o desagravamento de vários impostos.

OE2023: “É insano pretender que a política orçamental seja a salvadora de todos”, diz coordenador da UTAO

Em entrevista à Lusa, Rui Nuno Baleiras, coordenador da Unidade Técnica de Apoio Orçamental (UTAO), defende que a política orçamental não pode anular o efeito da política monetária, sob pena de agravar as condições futuras.
Comentários