[weglot_switcher]

As vacinas são seguras? De Niro dá 100 mil dólares a quem o provar

Verba será dada a quem “consiga encontrar um estudo científico que demonstre que a quantidade de mercúrio presente nas vacinas administradas pelo governo norte-americano é segura
28 Abril 2017, 14h57

Robert De Niro e Robert F. Kennedy estão dispostos a oferecer 100 mil dólares a qualquer pessoa que consiga provar que as vacinas são seguras.

“Por um lado, o governo adverte as mulheres grávidas para evitar peixes que contenham mercúrio para não prejudicarem os fetos; por outro lado, o CDC apoia vacinas que contêm doses de mercúrio em mulheres grávidas, bebés e crianças”, disse Kennedy numa conferência de imprensa conjunta esta semana, reporta a Global News.

O filho do falecido procurador-geral e senador dos EUA defende que, tanto os jornalistas como a administração, estão a esconder a verdade acerca da vacinação e que a mesma “é a razão das epidemias de autismo”. Robert De Niro tem um filho autista.

Os 100 mil dólares serão dados a quem “consiga encontrar um estudo científico que demonstre que a quantidade de mercúrio presente nas vacinas administradas pelo governo norte-americano é segura”, dizem as personalidades Kennedy e De Niro.

Kennedy foi convidado em janeiro, pelo presidente Trump, para chefiar uma comissão de vacinas. Os porta-vozes de Trump esclareceram que o presidente dos Estados Unidos estava a avaliar “a possibilidade de formar um comité sobre autismo”, mas não chegaram a avançar nenhuma decisão nesse sentido.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.