“As voltas que o mundo dá” é a reacção de Alberto João Jardim sobre expulsões no PSD Madeira

O anterior presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, reagiu desta forma à publicação do Diário de Notícias da Madeira que dava conta da expulsão de 40 militantes do PSD por terem apoiado outras candidaturas nas eleições autárquicas.

Helder Santos

O antigo presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, utilizou a expressão “as voltas que o mundo dá” para se referir à notícia publicada pelo Diário de Notícias da Madeira que dava conta da expulsão de 40 militantes do PSD Madeira por terem apoiado outras candidaturas nas eleições autárquicas.

Alberto João Jardim criticou a indignação “renovadinha” que se gerou quando na altura em que dirigia o partido tentou expulsar militantes do PSD Madeira por se candidatarem por outras listas.

O anterior governante regional lembra que esses “renovadinhos” chegaram a fazer juras que não iriam atuar da mesma forma.

Recomendadas

Secretário da Economia considera que a Madeira tem “os melhores indicadores económicos de sempre”

A expetativa do governante é de que este ano a região melhore esses resultados, atingindo um novo máximo no PIB, e atraindo mais visitantes e comércio.

Grupo SATA integra projeto Cluster Grace Açores

Associados e membros do cluster partilham boas-práticas e desenvolvem sinergias com o objetivo de colocar os temas da Agenda 2030, 2050 e ESG (Environmental, Sustainability and Governance) como prioritários nas agendas das empresas.

Madeira: IHM renova campo de jogos do Bairro da Nazaré num investimento de 65 mil euros

A reabilitação daquele espaço e a introdução de um campo destinado à prática do Madeirabol, deverá constituir mais um polo de atração e recreio para os moradores, mas também para a população em geral.
Comentários