Assalto no Colombo em Lisboa: relógios de luxo rendem 100 mil euros

O assalto teve lugar esta tarde, numa altura em que o centro comercial se encontrava com centenas de pessoas. O assaltante partiu a montra à martelada.

Um assalto esta tarde no centro comercial Colombo em Lisboa rendeu 100 mil euros a dois assaltantes, segundo noticia o “Jornal de Notícias” e o “Correio da Manhã”. Um homem partiu uma montra de uma ourivesaria à martelada e roubou vários relógios de luxo no valor de milhares de euros.

Consumado o roubo, o homem fugiu em direção à saída do Colombo onde um cúmplice o aguardava numa moto para o ajudar na fuga. Apesar do centro se encontrar com centenas de pessoas, o homem entrou no Colombo, dirigiu-se à ourivesaria e partiu a montra usando um martelo.

De forma muito rápida, pegou em vários relógios avaliados em milhares de euros e fugiu. O homem nunca tirou da cabeça o capacete nem uma mochila igual à usada pelos estafetas para entregar comida. A PSP já está no terreno para localizar a dupla criminosa.

Recomendadas

PremiumJustiça mantém-se como principal custo de contexto dos empresários portugueses

Apesar de uma ligeira melhoria em relação a 2017, o peso do sistema judicial na atividade das empresas continua a ser o principal entrave à sua produtividade. PRR não traz melhorias.

PremiumPorto Law Summit debate sociedades multidisciplinares

As sociedades multidisciplinares – formadas por advogados e outros profissionais – estão a chegar. O bastonário Luís Menezes Leitão, que se recandidata ao cargo, não está disponível para as aceitar.

Duarte Lima sujeito a apresentações periódicas às autoridades

A informação foi adiantada pelo Conselho Superior da Magistratura, após indicação da Comarca de Lisboa Oeste. Esta medida de coação junta-se ao termo de identidade e residência que tinha na condição de arguido deste processo.
Comentários