Assembleia da Madeira atribui Prémio +Valor Madeira a trabalhos académicos e científicos

O montante do Prémio é de cinco mil euros, podendo, ainda, haver lugar à atribuição de certificados a título de menções honrosas.

A Assembleia Legislativa da Madeira vai atribuir, no próximo dia 5 de dezembro, o Prémio +Valor Madeira, que vai na sua II edição, que tem como finalidade reconhecer o mérito de trabalhos realizados em contexto académico, ao nível de teses de doutoramento e de correspondentes trabalhos de mestrado, bem como, ainda, de artigos científicos publicados em revistas especializadas, que se distingam, designadamente, pela qualidade, criatividade e inovação, em áreas que envolvam interesse para a Região Autónoma da Madeira e potencial aplicabilidade nesta.

O montante do Prémio é de cinco mil euros, podendo, ainda, haver lugar à atribuição de certificados a título de menções honrosas.

A entrega do Prémio e das eventuais menções honrosas, terão lugar numa cerimónia pública, a decorrer na Assembleia Legislativa da Madeira, no dia 5 de dezembro, pelas 11h.

Recomendadas

JPP questiona PSD e CDS se estão do lado do povo ou da empresa Vinci sobre decisão do Tribunal quanto ao Aeroporto

A sentença que obriga à inscrição da infraestrutura do Aeroporto da Madeira na matriz “é, além de justa, uma importante verba que pode ser aplicada para a melhoria da qualidade de vida e as baixas tributações”, destacou o parlamentar, “mas que pode ser objeto de recurso por parte do Governo”, relembrou.

Madeira: PS contra suspensão do PDM no Funchal

Em conferência de imprensa realizada esta manhã, Sérgio Gonçalves sublinhou a existência de carências habitacionais, destacando dados recentes que indicam que os funchalenses não conseguem comprar casa no Funchal, em particular a classe média e os mais jovens.

JPP: Filipe Sousa e Élvio Sousa reconduzidos como presidente e secretário-geral

No congresso do JPP foi pedido o envolvimento de todos para as eleições regionais bem como o combate aos “interesses obscuros que pululam” na Região.
Comentários