Assembleia Legislativa da Madeira aprova debate de urgência sobre novos condicionalismos ao direito à habitação

O pedido mereceu os votos favoráveis do PCP, do PS e do JPP e a abstenção do PSD e do CDS-PP, confirmou o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, no final da reunião.

Assembleia Legislativa da Madeira

A Conferência dos Representantes dos Partidos aprovou, esta quarta-feira, a realização de um debate de urgência, por solicitação do PCP, “sobre os novos condicionamentos ao direito à habitação”.

O pedido mereceu os votos favoráveis do PCP, do PS e do JPP e a abstenção do PSD e do CDS-PP, confirmou o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, no final da reunião.

“Este debate será realizado oportunamente com a presença do Senhor Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas”, Pedro Fino, adiantou.

Os líderes parlamentares aprovaram, ainda, por unanimidade, por proposta do Presidente do Parlamento madeirense, “o regimento para o debate do Orçamento e Plano da Região para 2023”. As duas propostas do Governo Regional “serão discutidas entre os dias 12 e 15 de dezembro”, aclarou José Manuel Rodrigues.

Recomendadas

Assembleia da Madeira atribui Prémio +Valor Madeira a trabalhos académicos e científicos

O montante do Prémio é de cinco mil euros, podendo, ainda, haver lugar à atribuição de certificados a título de menções honrosas.

Governo da Madeira maximiza benefícios no Código Fiscal de Investimento

Rogério Gouveia apontou que, face à retração económica provocada pela crise pandémica, situação agravada pela guerra na Ucrânia, o Governo Regional, de coligação PSD/CDS-PP, considerou ser “fundamental a adoção de medidas de choque para a revitalização da economia”.

Socicorreia lança empresa na área da arquitetura

Com a Socicorreia Project, o proprietário receberá acompanhamento no momento de escolher e comprar mobiliário personalizado, de acordo com as suas exigências e tendências do mercado, na seleção de todos os equipamentos domésticos, e também em pormenores de decoração como a iluminação.
Comentários