“Assim não sou burlado”. A carta do Pai Natal à PSP

Aproveitando a época de compras de Natal, a PSP desenvolveu uma campanha a alertar para as burlas nas compras online.

A Polícia de Segurança Pública publicou esta terça-feira na sua página do Facebook uma carta em que o Pai Natal agradece à força de segurança pelo “trabalho desenvolvido em prol da segurança de todos” e destaca os conselhos para evitar as burlas online”.

“Acedo apenas a sites fidedignos credíveis, com direito a defesa do consumidor e sempre suspeitando de negócios demasiado vantajosos e fora dos valores razoáveis de mercado. Assim não sou burlado! Espero que as pessoas façam o mesmo”, expressa a figura natalícia junto da PSP.

Recomendadas

Ministro britânico defende plano fiscal apesar de reação dos mercados

O ministro das Finanças do Reino Unido, Kwasi Kwarteng, defendeu o anunciado plano fiscal com grandes cortes de impostos, que provocou instabilidade nos mercados financeiros, dizendo que não havia outra escolha para combater a inflação.

Leão vê PIB a crescer acima de 6% este ano e desaceleração em 2023

O antigo ministro das Finanças João Leão acredita que o crescimento do PIB português poderá superar 6% este ano, mas aponta para uma desaceleração em 2023, com uma estagnação ou mesmo recessão na zona euro, defendendo uma estratégia prudente.

Respostas Rápidas: como pode aceder ao complemento solidário para idosos ou outras pensões?

A propósito do Dia Internacional do Idoso e dado o envelhecimento cada vez maior da sociedade portuguesa, importa compreender como podem os contribuintes aceder a vários apoios disponibilizados pela Segurança Social.
Comentários