[weglot_switcher]

Assista à JE Talks: Patentes e Propriedade Industrial esta quinta-feira, às 15h00

O Jornal Económico transmite esta quinta-feira, 8 de setembro, a JE Talks: Patentes e Propriedade Industrial, uma iniciativa que reunirá especialistas do sector para analisar o trajeto português nesta área e perspetivar o futuro.
5 Setembro 2022, 21h09

As patentes e os certificados de propriedade industrial são peças centrais no desenvolvimento da competitividade empresarial e industrial. Nesse sentido, importa avaliar a saúde do tecido nacional nesta matéria para perceber o que leva Portugal a ficar atrás dos seus pares europeus.

A JE Talks: Patentes e Propriedade Industrial reunirá especialistas do sector e advogados para responder precisamente a essa e a outras questões. Além disso, será uma oportunidade para rever a importância que estes processos têm para a criação de valor dentro das empresas.

O programa da JE TV é transmitido esta quinta-feira, 8 de setembro, às 15h00, e serve também para perspetivar caminhos e soluções possíveis para dinamizar e acelerar o crescimento português nesta área. Esta iniciativa serve de complemento ao caderno especial dedicado ao mesmo tempo e que segue com o JE para as bancas, já na sexta-feira, 9 de setembro.

Assista a esta conversa em direto na plataforma multimédia JE TV e nas restantes plataformas digitais (Facebook e YouTube) a partir das 15h00.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.