Assista aqui à JE editors Talks: Fundos Europeus

Saiba como serão atribuídos os fundos europeus previstos para 2021 e como podem as empresas portuguesas ter acesso aos mesmos, nesta conversa em direto, esta quinta-feira, às 17h00.

É já a partir de 2021 que Portugal passa a ter à sua disposição fundos europeus para apoiar a recuperação da economia em virtude dos efeitos da pandemia de coronavírus. Está prevista a atribuição de cerca de 15,3 mil milhões de euros a fundo perdido, juntamente com 30 mil milhões já previstos no Quadro Financeiro Plurianual. A estes somam-se 15,8 mil milhões em empréstimos europeus.

Muito se tem falado sobre esta “bazuca” e, em complemento ao caderno especial que acompanha o Jornal Económico, na JE editors Talks desta quinta-feira, ficará a saber como podem as empresas portuguesas concorrer a este fundos e que projetos podem ser apoiados, bem como as opiniões de especialistas da Baker Tilly, da Yunit e da Ayming quanto às questões sobre estes fundos que ainda permanecem sem resposta.

Poderá assistir a esta conversa em direto, esta quinta-feira, dia 3, às 17h00, no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Baker Tilly, a Yunit e a Ayming.

Recomendadas

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

Euribor em máximos de uma década

O que pode fazer para cobrir a subida dos juros do seu empréstimo à habitação?

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.
Comentários