Assista amanhã à JE editors Talks: Fundos Europeus e Linhas de Capitalização

O mundo prepara-se para uma retoma da normalidade ao mesmo tempo que se levantam questões sobre a natureza e força dos apoios disponíveis na Europa e ainda sobre a capacidade de capitalizar as mais diferentes áreas da economia.

Em resposta à crise provocada pela pandemia as pessoas querem saber que fundos europeus vão de facto ver a luz do dia e que linhas de capitalização têm as empresas portuguesas à sua disposição.

O Governo português assegurou que os instrumentos europeus de apoio à recuperação da crise provocada pela Covid-19 vão estar disponíveis atempadamente, uns inclusive já neste semestre. Outros, que dependem dos líderes europeus, só em janeiro. Contudo, a eurodeputada Margarida Marques admite que este dinheiro pode não estar disponível antes de 2022. Podem estes atrasos ter resultados desastrosos?

Esta e outras perguntas serão debatidas na JE editors Talks que conta com a participação da Yunit Consulting.

Poderá assistir em direto amanhã às 15h, através do site ou do Facebook do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Yunit.

 

Recomendadas

Sindicatos culpam Montepio por impasse nas negociações salariais

A “responsabilidade deste impasse” na negociação salarial “é inteiramente do Montepio Geral”, afirmam o SNQTB e o SIB, que propuseram uma atualização salarial, das pensões e cláusulas de expressão pecuniária de 1,3% para 2021 e 5,5% para 2022.

Governo e ANA vão ter negociar novo aeroporto já no início de 2023, estima chairman da ANA

No final deste ano ou início do próximo a atividade do aeroporto de Lisboa vai atingir níveis que obrigam o Governo a negociar com a ANA a construção de um nova infra-estrutura aeroportuária.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.
Comentários