Assista amanhã à JE editors Talks: Reestruturação de Empresas

O processo de reestruturação dá resposta a um problema de sustentabilidade do negócio. O que acontece se nada for feito? Saiba tudo amanhã às 17h.

A reestruturação de uma empresa surge, muitas vezes, associada à insolvência. Podemos afirmar que se trata de um estigma em Portugal? O primeiro passo para a solução passará por admitir a existência de um problema e dar a conhecer às partes que a reestruturação se tornou inevitável e o único meio disponível para aí sim evitar a insolvência?

Nesta talk vamos saber como os efeitos negativos poderão ser minimizados e como transformar o processo de reestruturação numa oportunidade para construir organizações mais sustentáveis e com potencial de crescimento.

Não pode perder esta JE editors Talks que conta com a participação da Moneris, Nova Advogados, Morais Leitão, MG e IP&A.

Assista em direto amanhã às 17h, através do site ou do Facebook do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Moneris, Nova Advogados, Morais Leitão, MG e IP&A.

Recomendadas

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.
Comentários