Assista amanhã à JE editors Talks: Sociedades de Advogados Mais Inovadoras

Assista esta quinta-feira, às 15h00, a uma conversa sobre a crescente digitalização e inovação do setor e sobre como a pandemia veio acelerar a transição digital dentro do mesmo.

 

O contexto pandémico forçou diversos setores a uma rápida transição digital — e as sociedades de advogados não ficaram para trás. Contrariamente ao que se imaginaria, estas sociedades estão cada vez mais recetivas à tecnologia e, algumas até, ansiosas quanto à sua integração nos processos e serviços.

Em complemento com o caderno Especial que acompanha a recente edição do Jornal Económico, vamos estar à conversa sobre os desafios e oportunidades que esta inovação representa para o setor da advocacia.

Esta JE editors Talks contará com a participação da Morais Leitão, da CMS Rui Pena & Arnaut, da PLMJ e da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Poderá assistir à mesma em direto, a partir das 15h00, no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Morais Leitão, a CMS Rui Pena & Arnaut, a PLMG e a Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Recomendadas

Programa “Consolidar” mobiliza 752 milhões para fomentar a consolidação de PME

Foram divulgadas as 14 sociedades que iram constituir 14 novos fundos de capital risco. A dotação global disponível é de 752 milhões de euros para capitalizar empresas, promovendo o crescimento, expansão e consolidação de projetos empresariais (PME e mid caps).

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

BPI vende carteira de créditos de 140 milhões de euros à LX Partners

O chamado “Projeto Citron”, com um valor bruto total de cerca de 140 milhões de euros, correspondentes a cerca de 15.000 contratos de créditos de cerca de 5.000 clientes, foi vendido a fundos geridos pela LX Investment Partners.
Comentários