Assista amanhã ao webinar: A importância de ter uma estratégia para todo o ciclo de vida da transação

Saiba quais estratégias que serão necessárias para assegurar o sucesso na transação de empresas no imprevisível e desafiante contexto da pandemia.

Como estará o mercado de M&A a evoluir perante a atual conjuntura? Qual a importância de ter uma estratégia de M&A para o desenvolvimento da estratégia de uma organização? Quais os riscos que uma transação pode ter para uma organização?

Para responder a estas e outras questões sobre o tema irão estar Miguel Farinha, Líder da área de Strategy and Transactions da EY em Portugal, Angola e Moçambique, Miguel Cardoso Pinto, Líder da EY-Parthenon da EY Portugal e David Oliveira, Principal da área de Transaction Strategy Execution da EY-Parthenon.

Esta iniciativa conta também com Miguel Lencastre como convidado. Partner e co-fundador da Atena Equity Partners, a Private Equity portuguesa fundada em 2015 que faz investimentos de controlo em capital ou em dívida em empresas Portuguesas que enfrentem situações especiais.

Queremos conhecer eventuais dúvidas e expectativas que tenha em relação a este tema. Para isso, basta participar enviando questões ou comentários para o email que colocamos à sua disposição: transacoes@jornaleconomico.pt.

Poderá assistir a este webinar amanhã às 15h no Facebook e JE TV do Jornal Económico.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Conexão sem fios? Bem-vindo ao futuro

Descubra como o futuro dos smartphones é cada vez mais sem fios ou conexões físicas.

Conheça o impacto para as empresas do Orçamento de Estado para 2023

Considerado o documento central da estratégia de recuperação e retoma económica do Governo para o próximo ano, a proposta do Orçamento do Estado para 2023 pode trazer novas regras para as empresas.

Que impacto terá o novo Orçamento do Estado para as famílias? Descubra no Webinar de 14 de Outubro!

Save the date! É já no próximo dia 14 de outubro, às 15h00, o Webinar dedicado ao impacto que o Orçamento do Estado para 2023 irá ter sobre as famílias portuguesas.
Comentários