Assista ao debate no ICPT com Paulo Rangel

Assista ao debate no ICPT – International Club of Portugal subordinado ao tema “A Europa e os novos equilíbrios globais”, com Paulo Rangel, eurodeputado do PSD.

Relacionadas

Assista ao debate no ICPT com Miguel Poiares Maduro

Assista ao debate no ICPT “Competitividade e integridade: Os desafios de resultado incerto no futebol”, com Miguel Poiares Maduro (ex-ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional).

Veja aqui o debate com António Saraiva no ICPT

Sob o tema “Empresas, empresários/gestores e os seus desafios futuros”, o presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal discursa esta quarta-feira no almoço-debate do International Club of Portugal, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.

Veja aqui o debate com o secretário de Estado da Mobilidade no ICPT

Sob o tema “Mobilidade, quo vadis?”, José Gomes Mendes, secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, Ambiente e Transição Energética vai esta terça-feira ao almoço-debate do International Club of Portugal, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.
Recomendadas

Lagarde e o ‘whatever it takes’ para controlar a inflação. Veja o “Mercados em Ação”

A presidente do BCE fará tudo o que for preciso para inverter a taxa de inflação enquanto o presidente da Fed parece mais brando com as pressões inflacionárias. Lula e a relação com a bolsa brasileira e as medidas Covid na China serão outros em análise com a ajuda de Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil.

JE Bom Dia: Audições no Parlamento sobre envolvimento de forças de segurança em práticas violadoras do Estado de Direito

Lá fora, a Austrália poderá mudar de direção quanto à subida das taxas de juro depois de a inflação ter abrandado inesperada e abruptamente em  outubro. Em dia de reunião do Ecofin, serão também conhecidas as balanças comerciais dos Estados Unidos e Canadá em outubro, bem como a atividade dos transportes no terceiro trimestre em Portugal.

The Big Ones: Nike testa robô que limpa e repara calçado

The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.
Comentários