Assista esta quinta-feira à JE Talks: Eficiência Energética

O Jornal Económico dinamiza esta quinta-feira uma conversa sobre as metas em torno da eficiência energética e quais os próximos passos que o tecido empresarial deve tomar. Assista a esta JE Talks moderada pelo editor do JE, José Carlos Lourinho a partir das 15h00.

O Jornal Económico realiza na próxima quinta-feira, 30 de junho, a JE Talks: Eficiência Energética, uma iniciativa que reúne players do sector para avaliar o alcance das metas nacionais definidas para 2030. Assista a esta conversa moderada pelo editor do JE, José Carlos Lourinho, a partir das 15h00 na JE TV e nas plataformas digitais do jornal.

O sector público e privado português prevê uma redução de 35% no consumo de energia primária face a 2007. O objetivo é alcançar uma melhor eficiência energética para alcançar as ambiciosas metas comunitárias e nacionais no prazo de oito anos.

Nesta JE Talks, serão debatidos os próximos passos desta estratégia bem como analisados os principais desafios que o tecido industrial enfrenta. Esta iniciativa está inserida no caderno especial dedicado ao mesmo tema e que acompanhará a edição impressa do JE, que segue esta sexta-feira (1 de julho) para as bancas.

Recomendadas

Misericórdia contrata grupo Gabriel Couto para empreitada de 7,5 milhões

Reabilitação e construção de um empreendimento imobiliário no centro de Lisboa vai permitir a oferta de 32 novos apartamentos de tipologias diversas.

Media Capital passa de prejuízo a lucro de 40,7 milhões no primeiro semestre

A Media Capital passou de prejuízos de 8,4 milhões de euros no primeiro semestre de 2021 a lucros de 40,7 milhões de euros nos primeiros seis meses deste ano, anunciou esta quinta-feira a dona da TVI.

Sector das TI pode ganhar 100 mil milhões com as empresas de média dimensão europeias

Hendrik Willenbruch, sócio da Oliver Wyman, diz que as organizações “recorrem cada vez mais a fornecedores externos, especialmente as médias empresas, que consideram mais difícil atrair talento num ambiente de escassez geral de especialistas em recursos” tecnológicos.
Comentários