[weglot_switcher]

Assista esta quinta-feira à JE Talks: Guia de Fundos (com áudio)

As tendências e os factores que vão marcar o desempenho dos fundos disponíveis no mercado nacional vão estar em análise na próxima JE Talks. Assista em direto esta quinta-feira, 7 de julho, às 17h00, na JE TV.
5 Julho 2022, 09h00

O Jornal Económico realiza na próxima quinta-feira, 7 de julho, a JE Talks: Guia de Fundos, uma conversa enquadrada no caderno especial dedicado ao mesmo tema que segue esta sexta-feira para as bancas com a edição impressa do JE.

Nesta iniciativa iremos analisar as principais tendências e factores que irão marcar o desempenho dos fundos disponíveis no mercado nacional. Além disso, tentaremos perceber junto de especialistas como é que os investidores e gestores podem navegar um ano que deverá ser de ganhos nas bolsas, mas que não está a imune a riscos significativos. Exemplos desses riscos são o regresso da inflação, a subida das taxas de juro, o risco de uma nova variante da Covid ou a guerra que decorre em solo europeu.

Pode assistir a esta conversa em direto, no dia 7 de julho, a partir das 17h00 na JE TV e nas restantes plataformas digitais do JE, no Facebook e YouTube.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.