Assista esta quinta-feira à JE Talks: Plano de Recuperação e Resiliência (com áudio)

O corrente contexto de aplicação dos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência vão estar em debate na próxima JE Talks. Assista em direto na quinta-feira, 19 de janeiro, pelas 15h00 na JE TV e nas plataformas digitais do JE.

A próxima JE Talks irá focar-se no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), em particular no contexto de aplicação dos fundos desse plano na atual conjuntura macroeconómica. Poderá assistir a esta conversa em direto, na próxima quinta-feira, 19 de janeiro, a partir das 15h00, com transmissão na JE TV e nas restantes plataformas digitais do Jornal Económico.

Em cima da mesa estarão temas relacionados com o impacto que estes fundos terão na evolução da economia portuguesa este ano, sobretudo no ecossistema empresarial. Além disso, será uma oportunidade para fazer um ponto de situação aos fundos já atribuídos e ainda aos concursos que se espera que sejam abertos em 2023.

Este tema terá cobertura no suplemento especial do JE, que segue esta sexta-feira para as bancas com a edição impressa do jornal – e que poderá ler a partir das 24h00 de quinta-feira no JE Leitor (acesso pago).

Recomendadas

Espanha prepara-se para anunciar fim do uso de máscaras nos transportes públicos

A proposta vai ser apresentada no Conselho de Ministros no dia 7 de fevereiro.

Fim súbito da política de ‘zero casos’ é desafio de credibilidade para Pequim, diz investigador

“Até para a propaganda do regime é desafiante construir uma narrativa coerente sobre o que está a acontecer”, descreveu Yanzhong Huang, que dirige a pesquisa em assuntos de saúde global no Conselho de Relações Externas, um centro de reflexão (‘think tank’) com sede em Nova Iorque.

Covid-19. Administração da ULS Baixo Alentejo vai ser julgada em Beja devido a vacinas

O julgamento envolve seis arguidos e está previsto começar em 13 de fevereiro, às 09:30, decorrendo no juízo local criminal do Tribunal de Beja, indicou hoje à agência Lusa fonte judicial.
Comentários