Assista hoje às 15 horas ao Webinar Especial Fraude e Corrupção: as conclusões do “EY Fraud Survey 2018”

As mudanças no meio empresarial global, em particular no que diz respeito às tecnologias, levam a uma reformulação no combate à fraude, corrupção e suborno. Administradores e líderes entrevistados para o survey da EY sobre o tema, sublinham a intenção de penalizar más condutas. Integridade é a nova palavra de ordem e é para aplicar desde o topo da hierarquia. O Jornal Económico, em parceria com a EY, vai aprofundar os dados revelados.

O especialista Pedro Subtil, partner da EY – Fraud Investigation and Dispute Services, vai estar connosco, ao longo de 45 minutos,  para fazer a análise do relatório e o enquadramento no contexto nacional.

Junte-se a nós, em direto e envie as suas questões para fraudecorrupcao@jornaleconomico.pt

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Pares Advogados assessoraram Sevenair Academy na compra dos ativos da norte-americana L3Harris Technologies

Com esta aquisição, que teve lugar após a entrada de um novo acionista na empresa – o “family office” Worldapproach, de Isaías Gomes Teixeira – a Sevenair Academy torna-se a maior escola de formação de pilotos da Europa, com duas bases de formação (Cascais e Ponte de Sor).

PremiumPorto Law Summit debate sociedades multidisciplinares

As sociedades multidisciplinares – formadas por advogados e outros profissionais – estão a chegar. O bastonário Luís Menezes Leitão, que se recandidata ao cargo, não está disponível para as aceitar.

Diferendo entre Ordem dos Advogados e Conselho de Deontologia de Lisboa volta “à estaca zero”

O despacho deixa o recurso apresentado em janeiro desse ano pelo bastonário, Luís Menezes Leitão, novamente por decidir, contrariando o próprio entendimento que esta 3.ª Secção do CS havia tido anteriormente.
Comentários