Assista hoje às 15h: Webinar sobre o período pós-pandemia

Esperam-se tempos difíceis para as empresas. Saiba como se prepara um negócio para o período pós-pandemia.

Além de uma crise humanitária e de saúde pública, o standby causado pela pandemia do novo coronavírus obriga executivos em todo o mundo a encarar desafios enormes nos seus negócios.

Paulo Mendonça, Partner EY, Tax Services, Hélder Pinheiro, Senior Manager EY, Tax Services e Pedro Simões Pereira, Senior Manager EY, Tax Services estarão connosco, hoje às 15h,  para esclarecer todas as questões, falar dos problemas e apontar as soluções para os grupos empresarias no âmbito dos preços de transferência.

Ainda vai a tempo de enviar as suas dúvidas para: pos_pandemia@jornaleconomico.com. Esperamos por si!

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

TAP diz que renovação da frota automóvel permite poupar anualmente 630 mil euros

A TAP diz que a opção de comprar 50 BMWs representa uma poupança superior a 20% do valor mensal da renda e tributação, relativamente a novos contratos de renting e está em linha com o plano de reestruturação.

Sindicato diz que renovação da frota automóvel da TAP é ética e moralmente condenável

Num comunicado aos associados que a Lusa teve acesso, o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) assinala que “foi com enorme estupefação e uma boa dose de vergonha alheia que os sindicatos, os trabalhadores do grupo TAP e os contribuintes portugueses foram confrontados com uma notícia que pode até ter uma rebuscada justificação económica, mas que é ética e moralmente condenável”.

Investimentos em eólicas e solar foram 15 vezes superiores ao nuclear – relatório

Cerca de 350 mil milhões de dólares foram investidos em todo o mundo em projetos de energia solar ou eólica, contra os 24 mil milhões dedicados a projetos de energia nuclear, indica o World Nuclear Industry Status Report.
Comentários