Assista hoje às 17h a uma JE editors Talks sobre marketplaces digitais

Não perca uma conversa em direto sobre a posição dos marketplaces digitais como os novos ambientes transacionais de eleição, esta tarde, às 17h00.

 

Os marketplaces digitais estão em franco crescimento, tanto no número de plataformas a operar como no número de utilizadores e comerciantes. Por detrás destas plataformas estão intrínsecas redes de transações e pagamentos que asseguram a fluidez das operações, mas sobretudo a segurança e a validade das mesmas, garantido a confiança do marketplace junto dos consumidores e vendedoras.

Esta tarde poderá assistir à JE editors Talks: Os marketplaces digitais como os novos ambientes transacionais predominantes, produzida em parceria com a easypay.

Ao longo desta conversa vamos poder perceber como é lançado e mantido um marketplace digital, mas sobretudo como funcionam estas redes transacionais que o suportam e as exigências legais, técnicas e comerciais que têm de estar em prática para o sucesso de um marketplace.  Contaremos nesta iniciativa com a presença de Pedro Fortes da Cunha, Sócio e Advogado da Fortes da Cunha Associados, Sebastião de Lancastre, Fundador e CEO da easypay e Paulo Pimenta, Owner e CEO do KuantoKusta.

Poderá assistir em direto, a partir das 17h00, no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a easypay.

Recomendadas

Que impacto terá o novo Orçamento de Estado para as famílias? Descubra no Webinar de 14 de Outubro!

Save the date! É já no próximo dia 14 de outubro, às 15h00, o Webinar dedicado ao impacto que o Orçamento de Estado para 2023 irá ter sobre as famílias portuguesas.

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

Euribor em máximos de uma década

O que pode fazer para cobrir a subida dos juros do seu empréstimo à habitação?
Comentários