[weglot_switcher]

Associados da Mutualista Montepio nos Açores sem conseguirem votar por causa de problemas técnicos

O problema está a gerar desagrado entre os associados dos Açores porque estão, até ao momento impedidos de votar a dois dias do fim do prazo eleitoral. Fonte oficial da Mutualista Montepio disse que “estamos a fazer todos os esforços para conseguir resolver o problema em tempo útil”. 
16 Dezembro 2021, 12h21

Nenhuma das três mesas descentralizadas de voto da Associação Mutualista Montepio Geral nos Açores está operacional e os associados que foram convocados para votarem entre hoje e amanhã, dia 17,  em Ponta Delgada, no Pico e em Angra do Heroísmo, não conseguem votar porque as mesas não abriram. Recorde-se que este ano a votação presencial pode ser feita em todo o território de Portugal, mas as mesas descentralizadas só estão disponíveis dia 16 e 17. Nos Açores há três mesas, Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Pico.

O problema está a gerar desagrado entre os associados dos Açores porque estão, até ao momento, impedidos de votar a dois dias do fim do prazo eleitoral.

O Jornal Económico contactou a Associação Mutualista que confirmou que há problemas técnicos nas mesas, nomeadamente em Ponta Delgada, que estão a tentar resolver. Fonte oficial da Mutualista disse que “estamos a fazer todos os esforços para conseguir resolver o problema em tempo útil”.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.