[weglot_switcher]

Atenção à chamada: Qatar Airways vem recrutar a Lisboa a 8 de abril

A realizar-se no Hotel Sheraton, no sábado 8 de abril, a sessão de recrutamento engloba vagas disponíveis para hospedeiros de cabine.
29 Março 2017, 12h41

É já na próxima semana que uma comitiva da Qatar Airways chega à cidade lisboeta para promover um open day a fim de recrutar os candidatos mais qualificados, informa o site oficial da companhia.

A realizar-se no Hotel Sheraton, dia 8 de abril, entre as nove e as 17 horas, a sessão de recrutamento engloba vagas disponíveis para pessoal de cabine. No entanto, existem alguns requisitos a cumprir.

É, então, obrigatório ter o secundário concluído, a idade miníma de 21 anos, ter pelo menos 2,12 metros em bicos de pé, com os braços levantados, e ser fluente em inglês. A saúde e forma física, personalidade extrovertida e vontade de viver em Doha, no Qatar, são também critérios importantes.

Os interessados devem inscrever-se através do site oficial da companhia e para o open day é essencial terem na sua posse o CV atualizado em papel, uma fotocópia do passaporte, uma do Certificado de Habilitações, uma fotografia em formato passaporte e outra de corpo inteiro, ambas tiradas com o vestuário formal de trabalho, exigido para o recrutamento.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.