Atenção Porto, Sporting e Benfica: estes jogadores de topo estão livres para assinar

São vários os jogadores de grande calibre que podem mudar-se para qualquer clube neste verão e prometem agitar o mercado.

Isco e Gareth Bale. Créditos: EFE

Desde Gareth Bale a Paul Pogba, o mercado de transferências deste verão vai mexer muito com transferências a “custo zero” de jogadores que terminam contrato com os respetivos clubes no final do mês.

Os dez jogadores que aqui listamos já têm sido apontados a vários clubes, do futebol europeu e não só. Tudo somado, estão avaliados na módica quantia de 152 milhões de euros, de acordo com os valores atribuídos ao passe dos atletas pelo site especializado ‘Transfermarkt’.

Conheça um pouco mais destes futebolistas, assim como o valor de mercado de cada um, na fotogaleria.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira, 29 de junho

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quarta-feira.

Upland anuncia FC Porto como o primeiro clube europeu no metaverso

A plataforma anunciou a entrada do campeão nacional no metaverso com o clube a ser integrado na cidade do Porto, com o Estádio do Dragão e com a capacidade de mobilizar os adeptos neste universo. Primeira fase deste envolvimento irá acontecer durante esta temporada.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

Depois da banca, Governo foi o maior alvo de ciberataques no ano passado; Apoios covid levam falências para nível mais baixo da década; Falta de pessoal cancela 46 voos à TAP em junho
Comentários