Atentados de Paris. Polícia detém 5 na Bélgica

Cinco pessoas foram detidas por ligação aos atentados de Paris em Molenbeek, arredores de Bruxelas, na Bélgica, confirmou a confirmou a autarca Françoise Schepmans. Esta localidade está a está a ser varrida a pente fino pela polícia desde ontem. “Há cinco detenções relacionadas com os atentados de Paris” declarou a autarca, citada pela agência de […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Cinco pessoas foram detidas por ligação aos atentados de Paris em Molenbeek, arredores de Bruxelas, na Bélgica, confirmou a confirmou a autarca Françoise Schepmans.

Esta localidade está a está a ser varrida a pente fino pela polícia desde ontem.

“Há cinco detenções relacionadas com os atentados de Paris” declarou a autarca, citada pela agência de notícias Reuters.

Sábado à tarde, a polícia tinha falado em três detenções e avançado com a abertura de um investigação anti-terrorista na sequência dos atentados de Paris, que fizeram, até agora 129 mortos.

As autoridades judiciais belgas e francesas revelaram que um automóvel encontrado nas imediações da sala de espetáculos Bataclan em Prais, o alvo dos atentados terroristas com maior número de vítimas, tinha sido alugado na Bélgica.
OJE

Recomendadas

Presidente de Taiwan falha estratégia de usar a China como ameaça

Tsai Ing-wen renunciou ao cargo de líder do Partido Democrático Progressista depois de a sua estratégia de enquadrar as eleições locais como uma demonstração de desafio à China não ter conquistado o eleitorado.

NATO Industrial Advisory reúne com a indústria da defesa em Gaia

Órgão consultivo e de assessoria de alto-nível que atua como foco e porta-voz das indústrias e das associações nacionais de defesa e segurança junto da NATO, reúne de 28 a 30 de novembro com 51 entidades de 25 países.

Obiang reeleito Presidente da Guiné Equatorial com 94,9% dos votos

O presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang, ganhou as eleições presidenciais com 94,9%, anunciou a Junta Eleitoral Nacional, pelo que avança para o sexto mandato de sete anos. A oposição queixa-se de fraude generalizada.