[weglot_switcher]

Atlântica abre portas a estudantes do secundário

A Atlântica University Higher Institution vai abrir esta sexta-feira, 21 de abril, a futuros estudantes, alunos do ensino secundário e comunidade em geral.
20 Abril 2017, 07h35

A iniciativa vai dar a conhecer o Campus universitário da Fábrica da Pólvora de Barcarena, a sua oferta formativa, os seus docentes e laboratórios, em suma dar a conhecer o ambiente universitário e, quem sabe, ajudar a escolha o curso.

O dia aberto tem início às 15h00 com uma sessão de boas vindas. Seguem-se uma visita guiada às instalações,  a apresentação das licenciaturas e  workshops específicos para cada área. Para os estudantes trabalhadores que desejem frequentar os cursos em regime pós-laboral, a sessão de boas vindas será às 18h00, no Auditório 1 junto à Biblioteca.

As ações a realizar incluem uma visita aos laboratórios e vídeos da Carbures (empresa dona da universidade) comentados pelos docentes da área, bem como um workshop em programação e desenvolvimento de software.

“A Atlântica espera ajudar em termos de orientação vocacional, contribuir para o esclarecimento e permitir escolhas mais seguras nas diversas áreas de saber lecionadas na instituição de ensino superior”, destaca a instituição em comunicado.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.