E o ator menos rentável de Hollywood é…

Lidera pelo segundo ano consecutivo o ranking do ator menos rentável de Hollywood. Por cada dólar investido num dos mais famosos atores da atualidade, as produtoras só conseguiram reaver 2,80 dólares.

Johnny Depp teve um ano de 2016 para esquecer, pelo menos a avaliar pelos resultados gerados nas bilheteiras pelos filmes que protagonizou.

O ranking é da revista Forbes e coloca Depp como o ator menos rentável de Hollywood pelo segundo ano consecutivo, sendo que esta lista leva em conta as quantias geradas por cada filme em bilheteira e compara-o com o montante do salário dos atores.

Os últimos três filmes do ator, estreados em 2016, conseguiram um retorno muito modesto: 2,80 dólares por cada 1 dólar investido no pagamento a Depp.

O ranking tem em conta os filmes lançados nos EUA e que chegaram a duas mil salas deste país.

Recomendadas

Itália. Encontrar ministros ‘aceitáveis’ pelo Presidente será desafio para Meloni

Vencedor das eleições de domingo à frente de uma coligação de direita e extrema-direita que poderá ter a maioria dos lugares parlamentares, o partido Irmãos de Itália “cresceu, mas a classe dominante permaneceu a mesma do que quando pesava 1%” dos votos, disse à Lusa Francesco Costa, diretor do site de notícias Il Post e especialista em política internacional.

Ex-governante dos EUA Mike Pompeo diz que acabou era da “cooperação cega” com China

“Se queremos um século XXI livre, não o século chinês, aquele com que [o Presidente da China] Xi Jinping sonha, o velho paradigma da cooperação cega deve acabar”, afirmou, num fórum económico em Kaohsiung.

União Europeia e NATO concordam emitir nova declaração conjunta

Num encontro mantido ontem, Ursula von der Leyen e Jens Stoltenberg falaram sobre a agressão russa contra a Ucrânia e sobre o aumento do apoio a este país, para além da cooperação entre Bruxelas e a aliança atlântica, de acordo com o que partilharam nas suas redes sociais.
Comentários