Altri vendeu todos os direitos de subscrição da GreenVolt por 4,4 milhões de euros

A Altri e a Caima anunciaram que a Oferta Pública de Venda de 23.154.783 direitos de subscrição de ações da Greenvolt – Energias Renováveis, foi integralmente subscrita. A procura foi de 1,43 vezes a oferta.

Presidente Executivo da Cofina, Paulo Fernandes | Foto cedida

A Altri vendeu todos os direitos de subscrição de ações da GreenVolt que tinha para o aumento de capital da empresa liderada por João Manso Neto. A procura, aliás, superou a oferta em 43%.

A Altri vendeu um dos mais de 23 milhões de direitos a 0,192 euros cada, o que perfaz 4,44 milhões de euros.

Em comunicado ao mercado a Altri diz que “na sequência do anúncio da oferta divulgado no dia 10 de junho de 2022, vêm a Altri e a Caima anunciar que a Oferta Pública de Venda de 23.154.783 direitos de subscrição de ações da Greenvolt – Energias Renováveis, lançada pela Altri e pela Caima e cujo período de aceitação decorreu nos dias 21 e 22 de junho, foi integralmente aceite pelos respetivos destinatários (acionistas da Altri)”.

“A procura de direitos nesta oferta excedeu em 1,43 vezes o respetivo objeto”, refere a Altri.

Recomendadas

Bolsa abre no ‘verde’ com Galp Energia a liderar ganhos

O petróleo está a valorizar com o brent a subir 1,87% para os 113,06 euros e o crude a valorizar 1,85% para os 111,60 euros.

Topo da agenda: o que não pode perder na economia e nos mercados esta terça-feira

Discurso de Christine Lagarde debate moderado pelo economista-chefe do Banco Central Europeu Phillip Lane.

Bolsas americanas arrancam mais uma semana no vermelho

Wall street fechou um dia pouco agitado no vermelho, debatendo-se para segurar os ganhos a meio da sessão depois de uma semana de perdas assinaláveis.
Comentários