[weglot_switcher]

Auchan inaugura hoje investimento de nove milhões em Jumbo de Évora

Este 31º hipermercado da Auchan em Portugal tem uma área de venda de quatro mil metros quadrados e irá criar um total de 160 postos de trabalho.
22 Novembro 2017, 08h05

 O Grupo Auchan Portugal Hipermercado vai inaugurar hoje o 31º hipermercado em território nacional em Évora. Este hipermercado exigiu um investimento de cerca de nove milhões de euros e irá criar um total de 160 postos de trabalho.
O grupo de retalho garante ainda, em breve, irá também inaugurar em Évora uma gasolineira Jumbo. Este novo hipermercado Jumbo em Portugal tem uma área de venda de aproximadamente quatro mil metros quadrados.
“A loja apresenta uma forte componente digital e aposta na área ‘bio’, saúde e bem-estar e dietética, acompanhando as atuais tendências e preocupações dos clientes e dando continuidade ao compromisso da companhia que aposta no ‘Bom, São e Local'”, garante um comunicado do Auchan.
De acordo com o diretor-geral da Auchan Portugal, Pedro Cid, “a abertura do Jumbo é o reflexo da nossa aposta em trazer até Évora a política de preços baixos da companhia, tanto no hipermercado como na gasolineira”.
Por seu turno, Trajano Nóbrega, diretor do Jumbo de Évora, salienta que “é nosso compromisso contribuir para o poder de compra e qualidade de vida dos nossos clientes”, acrescentando que “este hipermercado dá continuidade a esse mesmo compromisso aliando os preços baixos, à qualidade e variedade da nossa oferta”, além de apresentar “uma forte componente de proximidade com os clientes, através de conceitos inovadores agora ao alcance de todos os eborenses”.
Segundo o comunicado da Auchan, com 14 caixas de pagamento, o hipermercado de Évora “oferece uma experiência diferenciadora, com várias soluções que facilitam todo o processo, tais como: catálogos digitais; possibilidade de efetuar compras ‘online’ e fazer o respetivo levantamento na loja; diferentes caixas de pagamento – tradicionais (10) e caixas Quiq (4)”.
Além da forte componente digital, o Auchan de Évora vai apostar em fornecedores locais, na sustentabilidade e na responsabilidade social.
O Jumbo é a insígnia principal da Auchan, constituída por 31 hipermercados com 31 Espaços BOX -Tecnologia para o Lar, 25 espaços Saúde e Bem-Estar, 7 Óticas Jumbo, 28 gasolineiras Jumbo e uma loja Jumbo Natureza.
A Auchan Portugal detém ainda 3 lojas sob a marca Pão de Açúcar (16 sob regime de franchising) e duas lojas com a insígnia My Auchan.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.