Auchan vende quase 1,4 milhões de euros em cheques-oferta de Natal à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Concurso público internacional ditou escolha do fornecedor a quem a SCML paga para alegrar a época festiva dos seus trabalhadores, e respetivos filhos, bem como dos utentes.

A Auchan Retail Portugal venceu o concurso público internacional para o fornecimento de cartões-oferta de Natal aos trabalhadores, filhos e utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), num valor total de 1.372.995 euros, acrescido de IVA. O contrato, assinado a 21 de novembro, foi divulgado nesta segunda-feira pelo portal de contratação pública BASE.

A retalhista apresentou a proposta que a SCML considerou ser a melhor de entre um conjunto de quatro, tendo as restantes sido apresentados pelo El Corte Inglês, pela SFS Gestão e Consultoria e pela Desafios em Sintonia Unipessoal.

Os cartões-oferta de Natal destinam-se aos trabalhadores da SCML (num lote de 1.280.000 euros acrescidos de IVA), aos seus filhos ou equiparados (no valor de 60 mil euros, mais IVA) e a utentes da instituição (32.995 euros, mais IVA).

Tendo em conta a existência de dados confidenciais, a Auchan teve que assinar um acordo de confidencialidade. Entre outras garantias, comprometeu-se a “dotar todas as medidas técnicas e organizativas adequadas para assegurar um nível de segurança adequado aos riscos apresentados pelo tratamento em causa, incluindo, consoante o que for adequado; a pseudonimização e a cifragem dos dados pessoais; a capacidade de assegurar a confidencialidade, integridade, disponibilidade e resiliência permanente dos sistemas e dos serviços de tratamento; a capacidade de restabelecer a disponibilidade e o acesso aos dados pessoais de forma atempada no caso de um incidente físico ou técnico; um processo para testar, apreciar e avaliar regularmente a eficácia das medidas técnicas e organizativas para garantir a segurança do tratamento”.

 

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