Audi A7 Sportback: Design agressivo com motores poderosos

O Audi A7 Sportback sofreu uma importante atualização. O porte atlético sobressai e os eficientes motores de 210 cv e 333 cv dão o necessário estilo. O novo coupé tem novas transmissões, novos faróis e novos sistemas de informação e entretenimento. As emoções ficam ao rubro quando se vê um A7 Sportback. O seu longo […]

O Audi A7 Sportback sofreu uma importante atualização. O porte atlético sobressai e os eficientes motores de 210 cv e 333 cv dão o necessário estilo. O novo coupé tem novas transmissões, novos faróis e novos sistemas de informação e entretenimento.
As emoções ficam ao rubro quando se vê um A7 Sportback. O seu longo capot do motor e desportivismo, os fluídos pilares C e a acentuada extremidade da parte traseira criaram uma dinâmica impressão global. A versão revista do modelo de cinco portas, com um comprimento de 4,97 metros, possui agora características adicionais ainda mais marcantes aliadas a um verdadeiro desportivo.
As mudanças mais marcantes são encontradas na grelha singleframe, para-choques, saídas do escape e nos faróis. A tecnologia LED é agora de série, mas em opção pode obter-se os faróis Matrix LED, que iluminam a estrada sem causar o encandeamento dos outros utentes. Em combinação com os Matrix LED, as luzes intermitentes dianteiras são dinâmicas, as quais são de série nos farolins traseiros.
A carroçaria do novo Audi A7 Sportback é constituída principalmente por componentes de alumínio e aço de alta tecnologia. Esta é extraordinariamente leve e foi projetada para os ocupantes usufruírem do máximo conforto, mesmo em termos de insonorização. A volumetria da bagageira, cuja longa tampa pode ser acionada eletricamente, tem uma capacidade de 535 litros. Quando os encostos dos bancos traseiros estão rebatidos a capacidade chega aos 1390 litros.
O estilo desportivo do exterior encontra eco no interior do veículo. O elemento dominante é a linha horizontal circundante ao condutor e passageiro. O painel de instrumentos transmite uma impressão de leveza e elegância. Os novos materiais interiores, incluindo as inserções decorativas em alumínio / Beaufort e o couro Valcona também estão em destaque. A paleta de cores foi redesenhada, oferecendo cinco opções de cores, mesmo para os bancos.
Os sistemas de assistência à condução, incluindo o cruise control adaptável com função Stop & Go, o melhorado assistente de visão noturna e o sistema de segurança Audi “presense” são outras verdadeiras obras de arte propostas pela novo A7 Sportback. O mesmo acontece com o Audi “side assist” e o Audi “active lane”, sistemas que ajudam o condutor a mudar de faixa de rodagem.

Recomendadas

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quinta-feira

“Há mais hospitais a falhar tempos de espera para consultas de saúde mental”; “Máfia dos passaportes na mira da Polícia”; “Nigéria falha quatro entregas de gás natural a Portugal”

Topo da Agenda: o que não pode perder nos mercados e na economia esta quinta-feira

O Banco de Portugal divulga esta quinta-feira o Boletim Económico de outubro, A expectativa quanto a estas previsões é significante, especialmente depois da pressão do Presidente da República para que o Governo divulgasse as projeções macroeconómicas antes de anunciar o Orçamento do Estado para 2023.

FMI estima que a espiral de salários-preços ainda é um “risco limitado”

A ausência de uma espiral preços-salários não deve levar os líderes a não agirem para combater a inflação persistente, considera ainda o Fundo Monetário Internacional.