Audi recolhe 52 mil carros nos EUA e Canadá

A Audi está a recolher mais de 52 mil carros nos Estados Unidos e no Canadá por causa de uma avaria nas condutas de combustível, que aumenta o risco de incêndio.

Os automóveis em causa correspondem aos modelos A6 e A7, produzidos entre 2012 e 2014.

Citada pela agência Associated Press, a marca do grupo Volkswagen esclareceu que as condutas possuem um ponto de compressão que, ao longo dos anos, pode desgastar-se, levando à fuga de combustível.

A Audi acrescenta ainda que, até ao momento, não foi comunicado nenhum incêndio ou ferimento decorrente da anomalia.

Os proprietários serão notificados a partir do dia 05 de fevereiro, para que os revendedores possam proceder à substituição das condutas defeituosas.

Recomendadas

Portugal sobe duas posições no Ranking Mundial de Talento e é agora o 24.º mais competitivo

Portugal melhora sobretudo na Investigação & Desenvolvimento e na Preparação. O podium mundial é liderado pela Suíça, Suécia e Islândia, as três economias mais competitivas em talento a nível mundial entre os 63 países analisados pela escola de negócios IMD.

António Costa: Ambiente+Simples ajuda investimento nas renováveis

O primeiro-ministro afirmou que a desburocratização e a digitalização da administração pública é fundamental para reduzir custos e facilitar o investimento nas renováveis.

Presidente do Peru detido após ser destituído e acusado de golpe de Estado

Pedro Castillo foi detido e está na sede da polícia de Lima, depois de ter sido destituído pelo Congresso, acusado de tentar executar um golpe de Estado ao anunciar a sua dissolução.
Comentários